O ICS inaugura o buffet social dentro do Museu das Favelas, nova opção de espaço para o mercado de eventos de São Paulo.

Você ou sua empresa poderá contratar nosso serviço que será baseado na gastronomia brasileira, social e sustentável, utilizando todos os ingredientes integralmente e nossa equipe será composta por ex-alunos formados do Cozinha do Amanhã, com supervisão da nossa equipe de gastronomia.

O Museu das Favelas possui mais de 7.000 m² de área, que estão preparadas para receber ativações de diferentes formatos, como confraternizações, palestras, festividades, filmagens, congressos, simpósios, entre outros.

 

Fica localizado no bairro dos Campos Elíseos, com dois acessos, pela Av. Rio Branco, 1269 e Rua Guaianases, 1024 em São Paulo.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected]

 

 

Imensa alegria em poder mostrar o que podemos fazer no universo de eventos compartilhando nossos sabores com inclusão social e geração de renda.

E para deliciar ainda mais o nosso cardápio para degustação foi: Bolo de mandioca com brigadeiro de capim santo e Cuscuz com fonduta de queijo e legumes salteados com pitadas de ervas.

PALÁCIO DOS CAMPOS ELÍSEOS
Entrada pela Rua Guaianases, 1024 — São Paulo, SP — CEP 01.204-001
Tel (11) 4240-3355