DOAÇÕES

Não podemos ajudar o mundo, mas todo mundo pode ajudar alguém! Somos uma ONG sem fins lucrativos e dependemos de doações para os nossos projetos sociais acontecerem pelo Brasil. Venha ser um agente da transformação e nos ajude. Doe!

FAÇA SUA DOAÇÃO

PARCERIAS

Unimos forças com o mesmo propósito! E saber que temos parceiros com o mesmo objetivo só estreita mais os laços, para juntos construirmos um lugar melhor para a população que mais precisa. Por isso, contamos com diversas empresas de diversos setores: Super Union, Seteco, The Caring Family Foundation, Cia Tradicional do Comércio, Instituto Localiza, Kimbra, Instituto Amelia Lee entre outros.

VOLUNTARIADO

O voluntariado nasce do encontro da solidariedade com a cidadania. Assim sendo, o voluntariado tem comprometimento com a transformação social. O trabalho voluntário é uma via de mão dupla, além da doação e generosidade é também abertura à novas experiências, oportunidades de aprendizado, criação de novos vínculos e fortalecimento da comunidade. Nosso objetivo é usar a gastronomia como ferramenta para gerar mobilidade social, o empoderamento dos alunos e também conectar pessoas. Para isso contamos com uma equipe de voluntários que viabilizam e consolidam o Instituto. Venha fazer parte desta mudança!

SEJA VOLUNTÁRIO